Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

1º Campeonato de Piadas iMasters - ANIMAIS

Recommended Posts

10ª Rodada - TEMA: Animais

Os palpites para esta 10ª rodada podem ser enviados até as 12:00 horas (horário de Brasilia) do dia 08/06/2008

Mais informações leiam as Regras do Campeonato de Piadas iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do 1º Campeonato de Piadas iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pulgas

Duas PULGAS se encontram um dia, uma delas com uma tosse que não tinha tamanho.. *COF* *COF* falou a primeira O que foi? perguntou a outra *COF* passei o dia todo *COF* no bigode *COF* de um motoqueiro *COF* Você é maluca? Faca que nem eu, procure um lugar quentinho, se possível, procure uma garota, e fique naquele lugarzinho... Assim, as duas se encontram no dia seguinte, a tosse da primeira tinha crescido geometricamente *COF COF COF* falou a primeira PO!, Não te falei ontem o que voce devia ter feito? perguntou a segunda *COF COF COF* eu *COF* fiz, *COF*, procurei uma garota, *COF* fiquei naquele lugarzinho, *COF*, quentinho, úmido *COF*.... E dai? pergunta a outra bem *COF*, o lugar estava *COF* tão bom que *COF* eu durmo *COF* Sim? a outra morrendo de curiosidade *COF* quando *COF* acordei, eu *COF COF COF* estava de novo no bigode do maldito *COF* motoqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gato Malandro

Um gato estava caçando um rato. Depois de muita correria, o rato se esconde em sua toca e escuta um latido:

- Au! Au! Au!

Pensando que estava salvo, o rato sai da toca e o gato abocanha ele!

Antes de ser engolido, o rato pergunta para o gato:

- Mas e o cachorro que estava aqui?

E o gato:

- Pois é, meu filho!! Hoje em dia, quem não fala dois idiomas não sobrevive!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A zebrinha

A bela zebrinha é uma adolescente muito inquieta e quer conhecer o mundo. Ela sai passeando por aí, vai andando, andando e vê uma galinha. Curiosa, ela vai saber o que é aquilo.

- Sou uma galinha, você não conhecia?

- Não, não conhecia. O que é que você faz? Pra que é que você serve?

- Eu boto ovos. Todo o dia eu boto um ovo.

Lá mais na frente a zebrinha vê uma vaca, vai conversar com ela e faz a mesma pergunta. A vaca responde:

- Eu dou leite. Todo dia eu dou mais de vinte litros de leite.

E a zebrinha continua a conhecer o mundo. Tudo lhe é novidade. Aí ela encontra um cavalo e faz mesma pergunta:

- O que é que você faz? Pra que é que você serve?

- Vem cá e tira esse pijama aí que eu te mostro, vem - responde o cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei da Selva

O Leão, o Rei da Selva, vai saindo de um bar na savana. Tem um péssimo aspecto e todas as características de um bêbado. É. É isso aí: ele está completamente embriagado. Ele passa perto de uma raposa, levanta ela pela cauda e pergunta:

- Quem é o Rei da Selva?

- É o senhor. Todo mundo sabe disso, seu Leão.

O Leão solta a raposa no chão e passa por um v****. Levanta o v**** do chão e pergunta a ele:

- Quem é o Rei da Selva?

- O meu reizinho é você, seu Leãozinho.

Solta o v**** no chão e vai encontrando a tartaruga, o coelho, a hiena, o lobo, o avestruz. A todos repete a pergunta e sempre recebe a mesma resposta: o Leão é o Rei da Selva. Daí a pouco, ele encontra um enorme elefante, segura a tromba dele e pergunta:

- Quem é o Rei da Selva?

O elefante dá aquela olhada lá de cima, enrola a tromba no leão e joga ele numa pedra. Pega o leão outra vez, joga ele para cima e o leão cai no chão meio zonzo. Repete isso várias vezes até que o leão, já sem forças, diz ao elefante:

- Tá bom, pode parar, pode parar. Já que você não sabe quem é o Rei da Selva não precisa ficar assim tão nervoso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Animais Viciados DESCLASSIFICADA - http://forum.imasters.com.br/index.php...correr++maconha

O coelho vinha correndo pela floresta quando viu uma girafa acendendo um cigarro de maconha. Então, ele parou e disse:

- Dona girafa, pare de fumar isso aí e vamos correr pela floresta, você vai ver como ficará em forma!

A girafa pensou, jogou o cigarro fora e foi correr com o amigo. Pouco mais à frente, eles encontraram um urso cheirando cola. O coelho de novo:

- Oh, seu urso, deixa disso!!! Venha correr com a gente para ficar em forma!

O urso colocou a lata de lado e foi correr com eles. Mais para frente, encontraram um elefante consumindo cocaína:

- Oh,elefante, não perca seu tempo com isso! Vamos entrar em forma correndo pela floresta.

E o elefante se juntou ao grupo. Metros adiante estava o leão, viciado em heroína, com uma seringa:

- Oh, meu grande rei, pare de fazer isso e vamos entrar em forma!

O coelho então levou uma patada e voôu longe. Os animais, revoltados, perguntaram ao leão:

- Você está louco? Por que fez isso com ele?

E o leão:

- Toda vez que esse coelho #@?$%~ toma ecstasy me faz correr como um idiota pela floresta inteira!!!

Cachorro Burro

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.

Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou.

Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca.

Ele pegou o bilhete e leu:

- "Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor. Assinado:"

Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais.

Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro, colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro.

O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal.

O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.

O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta.

Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa.

Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes.

Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro.

O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo:

- "Por Deus do céu,o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!"

A pessoa respondeu:

- "Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Coelhinho Felpudo

O coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais e, quando olha para o lado, vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz:

— Ei, coelhinho, você não se incomoda de ficar com seus pêlos sujos de cocô?

O coelhinho respondeu:

— Não, isso é normal.

Então o urso pegou o coelhinho e limpou o rabo com ele.

MORAL DA HISTÓRIA

Cuidado com as respostas precipitadas... Pense bem antes de responder"

No outro dia, o leão, ao passar pelo urso diz:

— Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado, te vi dando o rabo pro coelhinho ontem!

MORAL DAS HISTÓRIAS

Você pode até sacanear alguém... mas lembre-se que sempre existe alguém mais #@?$%~ que você..."

=================================

Coelho pai coelho filho

Um fazendeiro, criador de coelhos, observa que um dos dois machos já não estyava dando conta do recado e disse:

-Se até amanhã esse coelho não copular com as fêmeas vai virar ensopado.

Ao ouvir isso o coelho chama o filho no outro lado da cerca

-Preciso de sua ajuda quero que você me ajude a transar com as coelhas do meu lado da cerca, senão eu morro.

o jovem concorda, cava um buraco passa pelo outro lado e entra na casinha.

Ao verem aquela fila de coelhinhas, começa o trabalho

Coelho pai:

-Com licença obrigado, com licença obrigado, com licença obrigado, com licença obrigado

Coelho filho, muito rápido

-Comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado,comlicençaobrigado,comlicençaobrigado,comlicençaobrigado, comlicençaobrigado,Desculpa Pai,comlicençaobrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.