Jerfs 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Galera tenho um diretório com muitos txts, preciso manipular todos arquivos de certa forma que o conteudo dos txt sejam inseridos dentro de uma estrutura html, coisa simples, tenho o modelo de estrutura html. Seria isso possível!? sou iniciante e nunca via algo igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Seria, basta listar os arquivos e então ir pegando o texto deles e atribuíndo no seu HTML, tem como fazer sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Cara consegui!!! só tem um problema... quando o arquivo TXT tem um ENTER ele não consegue inserir o arquivo inteiro no memo, ele para no memo partindo o arquivo no meio. O que fazer e como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Coloque o comando que esta fazendo para carregar o txt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Cara cheguei a conclusão de que eu estava carregando somente a primeira linha do txt, por isso tava dando errado... agora deu certo, estou concatenando de linha em linha.. CODE AssignFile(F, FileListBox1.FileName); { File selected in dialog } Reset(F); while not Eof(F) do Begin Readln(F, S); memo1.Text := memo1.Text + S; End; CloseFile(F); Valeu a disposição ae! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Se quiser, pode carregar diretamente no memo usando o LoadFromFile... Memo1.Lines.LoadFromFile(FileListBox1.FileName); beleza, mas bom que deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites