Naty_Za 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Oi gente... Tenho um site de cadastro de empresas.. os cadastros são listados em ordem alfabética.. porém, existe um campo chamado destaque, q se eu der um valor "1" o cadastro da empresa, mesmo q comece com a letra "V" vai pro início da lista e em destaque.. com uma borda colorida e etc... e eu gostaria de fazer níveis de cadastros.. pq por enqto, só existe "0" q fica normal o cadastro, e o "1" q é o destacado.. gostaria de fazer mais.. o "2" q ficaria em outra cor, mais destacado ainda, acima do 1 na fila... como posso fazer?? to postando meu código para analisarem.. obrigadaaa <? $query = "SELECT * FROM cadastros WHERE classe= $id_submenu ORDER BY destaque DESC, titulo ASC" $result = mysql_query($query) or die(mysql_error()); while ($row = mysql_fetch_assoc($result)){ $destaque_x = $row['destaque']; if($destaque_x == 1){ $classe = "classe1"; }else{ $classe = "classe2"; } echo "<div class=\"$classe\">"; $titulo = $row['titulo']; $endereco = $row['endereco']; $tel = $row["tel"]; $cep = $row["cep"]; $cidade = $row["cidade"]; $uf = $row["uf"]; $site = $row["site"]; $email = $row["email"]; $texto = $row["texto"]; $pais = $row["pais"]; $tipo = $row["tipo"]; $cxpostal = $row["cxpostal"]; $classe = $row["classe"]; $destaque = $row["destaque"]; $id = $row["id"]; if ($site != ""){ $varHref = "<a href=\"http://$site\" target=\"_blank\" ><b>$titulo</b></a>"; }else{ $varHref = $titulo; } echo" //... continua o código Me ajudem, pls!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Faça uma listagem ai if ($destaque = $row["destaque"] =='1'){ use a cor em vermelho } } else { não use nada } Agora se você quer acima de tudo.. faça duas listagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Aleixo 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Naty...pode fazer asism $query = "SELECT * FROM cadastros WHERE classe= $id_submenu ORDER BY destaque=2 DESC, destaque=0 DESC, destaque=1 DESC, titulo ASC arruma do jeito que você quiser!!! pode sentenciar para primeiro aparecer o 2, 3, 4...o que você quiser!!!! depois o outro e assim por diante!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty_Za 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Então Rodrigo.. eu fiz isso q você falou, e ele subiu mesmo pro inicio da fila.. mas subiu o cadastro sem o destaque... sem o contorno, sabe.. e eu gostaria q ele ficasse destacado... vou passar o link pra entenderem melhor: http://www.guiadaembalagem.com.br/teste/si...p?id_submenu=11 Percebem q os dois primeiros cadastros estão com um quadrado azul em volta... como os dois cadastros estão com o destaque "1" q eu coloquei no banco, eles listam em ordem alfabética tb.. e eu gostaria de criar mais um nivel de destaque... Por exemplo: O Injeplast q está abaixo, gostaria de criar um destaque mais forte pra ele.. e colocar um "2" no banco e daí ele ficaria acima do outro, mais destacado, com cor vermelha, por exemplo... tende????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty_Za 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 então gente... consegui... me ajudaram.. era colocar mais um valor assim: if($destaque_x == 0){ $classe = "classe0"; } elseif ($destaque_x == 1) { $classe = "classe1"; } else{ $classe = "classe2"; } e no estilo criar mais 1.. huhu :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites