Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 olá pessoa... estou com um pequeno probleminha aqui na instalação do Linux 10 em uma HD SATA.... espero que possam me ajudar! é o seguinte: um cliente meu pediu para instalar o linux Conectiva 10 pra ele... a DH é SATA... ai dou bot td certinho e quando ele vai começar a instalar fala que não encontrou a HD... ai pesquisei na net esse probela e vi que precisa de um tal de CD updater com um Kernel + novo (algo +/- assim) até cheguei a procurar na net esse cd update pra baixa... mais nao consegui em nenhum lugar.... duvidas: - é isso msm que tenho que fazer pra conseguir instalar esse linux? - aonde baixo esse CD Update?? obrigado pessoa! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 pessoal... preciso mto disso... niguém sabe onde posso baixar? axei alguns links na net... mais estavam quebrados... =/// obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites