Vadio 13 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Bom pessoal, em java/js é variavelTipoArray.lenght(); eu preciso pegar o valor pra poder montar uma "query" para uma classe de paginação que estou desenvolvendo alguém saberia me informar qual função retorna o numero de itens q esse array contém? ou se souberem alguma alternativa usando o foreach. (fiz com foreach mas ele coloca uma "," q não era pra ser posta) Bem. Mto obrigado a todos e aguardo respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 echo count($array); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 echo count($array); diegoholiveira -> Obrigado enquanto você escrevia sua resposta eu devia estar escrevendo a outra msg. funcionou! Obrigado novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 sizeof($var) tbm é uma opção só pra reforçar ae =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites