webbie 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 beleza pessoal?! tem pouco tempo q estou mexendo com myqsl. eu to usando o mysql-front. minha duvida é a seguinte: no localhost o banco funciona beleza, sem problemas. mas agora tenho que passar ele para o servidor na net. minha dúvida é quanto ao nome do database. eu tenho que exportar o database junto com a tabela? o arquivo conect.php está assim atualmente: <?php $dbhost = "localhost"; $dbuser = "root"; $dbsenha = "root"; $db = "basedados"; $conecta = @mysql_connect($dbhost, $dbuser, $dbsenha) or die(mysql_error()); @mysql_select_db($db); //aqui chamamos uma função que faz a seleção do database que iremos utilizar, no nosso caso: logdaselva. ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Não, apenas exporte a tabela, e depois a importe para o novo banco de dados que você criou, no script de conexão você vai mudar apenas o login senha e o nome da nova base de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webbie 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Já crie a base de dados no plesk. agora não sei onde colocar a tabela! já que não tem nenhuma opção de iserir tabela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites