aletres 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Tenho uma lista com o CALENDARIO referente a CAMPEONATOS da empresa. Só que as vezes o CALENDÁRIO não se refere a um CAMPEONATO da empresa. Se eu mando listar todo o calendário (cal.cal_cam_id) e exibir de qual campeonato ele se refere (cam.cam_id), os calendário com campeonato 0 não aparecem. Há um jeito de resolver isso? Meu código atual é este: $resultadoCal = mysql_query(' SELECT * FROM cal INNER JOIN cam ON cam.cam_id = cal.cal_cam_id WHERE cam_ano = '.$ano_atual.' '); Muito obrigado. Alexandre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 $resultadoCal = mysql_query(' SELECT * FROM cal INNER JOIN cam ON cam.cam_id = cal.cal_cam_id WHERE cam_ano = '.$ano_atual.' '); não entendi como estão relacionados os dados entre as tabelas tente: $resultadoCal = mysql_query(' SELECT * FROM cal LEFT JOIN cam ON cam.cam_id = cal.cal_cam_id WHERE cam_ano = '.$ano_atual.' '); se não der, tente $resultadoCal = mysql_query(' SELECT * FROM cal RIGHT JOIN cam ON cam.cam_id = cal.cal_cam_id WHERE cam_ano = '.$ano_atual.' '); funcionouuu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aletres 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Tentei todas as combinações e não funcionou. Pra você entender melhor: TABELA DE CALENDARIO: cal TEBELA DE CAMPEONATOS: cam cal: cal_cam_id = 1 cal_cam_id = 5 cal_cam_id = 0 cam: cam_id = 1 cam_id = 2 cam_id = 3 Então quero lista: Calendário tal (cal_cam_id) é referente ao campeonato tal (cam_id). O que opde ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 se elas não tem relação uma com a outra não creio que faça muito sentido, mas tudo bem $resultadoCal = mysql_query(' SELECT * FROM cal OUTER JOIN cam ON cam.cam_id = cal.cal_cam_id WHERE cam_ano = '.$ano_atual.' '); ou select cal.*, cam.* from cam, cal where cam_ano = '.$ano_atual.' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites