lounatico 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Fala galera, beleza? Não sei mais o que fazer. Tenho um webservice que chama um outro webservice, bele? O que acontece, é que quando o meu webservice tá rodando localhost, e eu crio um aspx, esse ws consegue chamar o segundo ws que não é de minha responsabilidade, tranquilamente. O problema é quando eu subo o meu ws pra produção, que esse mesmo aspx (claro, com as devidas alterações de webreference) chama meu ws, ele dá pau! Não consegue executar o método do segundo ws. Alguem tem alguma sugestão? Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Posta pra gente o erro que acontece, fica melhor pra identificar. Flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lounatico 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Então cara, o que acontece é que eu não consigo chamar o outro webservice, aí o meu retorna um erro... entende? Eu não pego o erro na tela... simplesmente a chamada do ws dos caras não funciona!! o que poderia interferir neste caso? alguma config de servidor? já que os dois são a mesma coisa com web references diferentes? valeu a força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lounatico 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Galera, já resolvi.. na verdade eu não, o cara de infra. Era um problema de DNS. Valeu hein? Abrassss!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites