Leonair 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Ola pessoal estou precisando fazer o seguinte: Tenho um arquivo com 4 colunas que esta salva em prn, pois ele vai ser lido por um programa que so le nesse formato.....mais eu preciso fazer que o espaçamento entre as colunas fiquem iguais e com um tamanha especifico.....no momento to fazendo isso manualmente, mais gostaria de saber se tem como eu fazer isso automatico.... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 É por função mesmo que isto se faz... Quando diz "manualmente" é você que criou a função ou coloca os espaços no arquivo depois ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonair 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 O arquivo txt ja é me enviado.....ai utilizo um programa feito pelo ex programador da empresa para transferir os dados do txt para o banco de dados....mais para dar certo eu tenho que colocar ou tirar os espaços para dar certo. Por exemplo 01120 fdfdffdf 121212 fdfdfdfd da 1º coluna para 2º tem que ter 6 espaços da 2º coluna para 3º tem que ter 10 espaços da 3º coluna para 4º tem que ter 11 espaços Obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Então você pode criar uma função que adiciona espaços, se não me engano já foi postado aqui no fórum esta função. E depois para ler o arquivo, como vai ser posições fixas, pode usar o comando copy mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites