Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheusokubo

AJAX ControlToolkit - PageRequestManagerParserErrorException

Recommended Posts

Alguém sabe como fazer para que nunca exiba a mensagem abaixo? Estou utilizando o AJAX ControlToolkit

Utilizo o IE7, será que no IE6 ocorre este problema?

Sys.WebForms.PageRequestManagerParserErrorException: The message received from the server

could not be parsed. Common causes for this error are when the response is modified by

calls to Response.Write(), response filters, HttpModules, or server trace is enabled.

Details: Error parsing near '

<htm>

<head id="".

Aparece como um alert na tela esporadicamente.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

matheusokubo, Seja Bem Vindo ao Fórum Imasters, de uma olhada em nossas regras:http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

O que você esta tentando fazer que esta gerando este erro? Poste a parte do código que da este erro.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

quintelab, muito obrigado.

Bom o que eu utilizo é uma página com o scriptmanager habilitado na master page. No meu projeto utilizo a ddl do ajax controltoolkit. Este erro ocorre raramente, por este motivo não consigo reproduzi-lo quando quero para tentar corrigi-lo. Não sei se é um problema do ajax, pois até atualizei o framework 2.0 com o sp1, mas mesmo assim o erro continua ocorrendo esporadicamente.

Grato.

Abraços

<html>

<head id="Head11" runat="server">

<title></title>

</head>

<body>

<form id="form1" runat="server">

<atlas:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server">

</atlas:ScriptManager>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.