SETIMO 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Sei que vcs ja viram um topico deste tipo N vezes, mas é o seguinte: Desenvolvi umas artes graficas pra uma cliente... são cartoes virtuais q ela mandaria pra clientes dela, porem ela nao ker q essas imagens fikem anexas no email.... qr q elas apareçam no corpo da imagem... JA TENTEI TUDO IMAGINAVEL.... hospedei imagem e coisas do genero e td q recebo eh link link link........¬¬ o unico modo q consegui foi arrastando a imagem do site de origem pro corpo do email.. ai sim conseguia... mas como ela ker praticidade... q apesas colar um link ou algo do tipo..e plim... enviar sem mais trabalhos!!! alguem pode me socorrer........ ISSO EH PRA ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =[ ABRAÇOS DESESPERADOS GUS LEÃO pS.: PERDOEM O LOCAL DO POST.. NAO SABIA ONDE POR!!! ABRAÇO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Mas voce usa alguma linguagem de programação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Olá amigo antes de postar leia as regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help realmente a mesma dúvida que o mário tem tbm estou tendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites