hooligans 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 galera ralei e achei o glade pra windows fiz a interface legal,só que naum vai eu importo certinho e naum vai :S alguém pode dar um help pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 como assim ? seja mais explicativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 ah acho que achei a solução naum sei ainda vou testar em casa com calma rs é que assim eu criava a interface salvava como nome.glade e ai no php eu fazia <? $interface= new GladeXML('nome.glade'); ...... e assim ia né só que ai que vi que tenho que fazer akeles widgets algo assim pra ele reconhecer a interface que fiz né mais obrigado pela ajuda :D ?> aproveitando tu mexe com php gtk ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Não muito... comecei a estudar, mais parei, to apertado no serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Basta carregar o arquivo glade e chamar os widgets pelo id. Veja a referência: http://gtk.php.net/manual/pt_BR/tutorials....ade.loading.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 vlw vou ver aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites