Pita 53 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Eu criei um User Control e uma das propriedades desse meu controle é Selecionado do tipo bool na minha página tem um buttonlink para marcar todos Eu estou tentando usar o foreach para percorrer todos os controles da página e caso seja do tipo eu altero a propriedade Selecionado, mas não está funcionando Poderiam me dar um help, estou tentando fazer assim: foreach(Object obj in Page.Controls){ if (obj.GetType().ToString() == "dente") { ((dente)obj).Selecionado = (bool)true; } }Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Olá Pita, Eu tenho esta função, acho q se você adaptar para o q deseja dá certo: '******************************************************************** ' Procedimento para limpar os campos do formulário ' Private Fn As New Funcoes.classFuncao ' Implementação: Fn.LimpaForm(Page.Controls) '******************************************************************** Public Sub LimpaForm(ByVal pControles As System.Web.UI.ControlCollection) ' Declaração da variáveis Dim vlControle As System.Web.UI.Control ' Percorre todos os controles da coleção de controles informada For Each vlControle In pControles ' Teste para controle TextBox If vlControle.GetType Is GetType(WebControls.TextBox) Then CType(vlControle, WebControls.TextBox).Text = "" End If ' Teste para controle Dropdownlist If vlControle.GetType Is GetType(WebControls.DropDownList) Then CType(vlControle, WebControls.DropDownList).ClearSelection() End If ' Teste para controle Radiobuttonlist If vlControle.GetType Is GetType(WebControls.RadioButtonList) Then CType(vlControle, WebControls.RadioButtonList).ClearSelection() End If ' Teste para controle Checkboxlist If vlControle.GetType Is GetType(WebControls.CheckBoxList) Then CType(vlControle, WebControls.CheckBoxList).ClearSelection() End If ' Teste para controle Checkbox If vlControle.GetType Is GetType(WebControls.CheckBox) Then CType(vlControle, WebControls.CheckBox).Checked = True End If ' Chamada recursiva da função LimpaForm(vlControle.Controls) Next End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites