Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ilano

Chamar imagem contida em uma pasta

Recommended Posts

Olá pessoal,

Trabalhando com Report.rdlc, na paleta ToolBox -> Report Items, eu tenho o Image, só q não tem como ir buscar uma imagem q está dentro de uma pasta. O caminho deveria ser: "Imagens\Logo.gif", mas não consigo fazer essa ligação. Alguém poderia me ajudar?

Grato,

Ilano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET » Visual Studio .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Antes da visualização coloque o seguinte código e veja se funciona:

Me.ReportViewer1.LocalReport.EnableExternalImages = True

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá quintelab,

Não deu certo. Mas parti para reportserver e consegui colocar a imagem tranqüilamente, o problema agora está em visualizar o relatório, está retornando a seguinte mensagem:

Code SnippetThe permissions granted to user 'AUTORIDADE NT\SERVIÇO DE REDE' are insufficient for performing this operation. (rsAccessDenied)

Já fui no Report Manager e cliquei no relatório e logo em seguida eu cliquei no Data source desse relatório e escolhi a opção Credentials stored securely in the report server e marquei a opção Use as Windows credentials when connecting to the data source.

Também fui no IIS, Segurança de Diretório / Autenticação e Controle de Acesso / Editar..., selecionei a opção Ativar Acesso Anônimo, e mesmo assim ainda não funcionou, continua emitindo a mensagem acima.

O q mais posso fazer? Uso Windows Server 2003, SQL Server 2005 e IIS 6.0.

Grato,

Ilano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer conforme o artigo abaixo, mas não consegui nada!

Não existe um outro gerador de relatórios q não precise estar tão "preso" assim? Algo q rode junto da aplicação como um DataGrid q só precisa de uma string de conexão para ser gerado? Já procurei muito na internet sobre esse problema do Reports Server e assim como eu existem muitos com esse problema. Sinceramente, isso chega a ser um "porre", tendo em vista q essa ferramenta deveria ser algo q agilizasse o nosso trabalho.

Tentei fazer conforme o artigo abaixo, mas não consegui nada.

http://labnet.cc.isel.ipl.pt/blogs/web/arc...g-services.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.