Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Olá pessoal, Trabalhando com Report.rdlc, na paleta ToolBox -> Report Items, eu tenho o Image, só q não tem como ir buscar uma imagem q está dentro de uma pasta. O caminho deveria ser: "Imagens\Logo.gif", mas não consigo fazer essa ligação. Alguém poderia me ajudar? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Movido Plataforma .NET » Visual Studio .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Antes da visualização coloque o seguinte código e veja se funciona: Me.ReportViewer1.LocalReport.EnableExternalImages = True Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Sim, funcionou tranqüilo! Mas, será q pega imagens sendo o componente colocado no PageHeader? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Isso não sei, só testando mesmo, se não der certo, poste aqui novamente. Estamos no aguardo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Olá quintelab, Não deu certo. Mas parti para reportserver e consegui colocar a imagem tranqüilamente, o problema agora está em visualizar o relatório, está retornando a seguinte mensagem: Code SnippetThe permissions granted to user 'AUTORIDADE NT\SERVIÇO DE REDE' are insufficient for performing this operation. (rsAccessDenied) Já fui no Report Manager e cliquei no relatório e logo em seguida eu cliquei no Data source desse relatório e escolhi a opção Credentials stored securely in the report server e marquei a opção Use as Windows credentials when connecting to the data source. Também fui no IIS, Segurança de Diretório / Autenticação e Controle de Acesso / Editar..., selecionei a opção Ativar Acesso Anônimo, e mesmo assim ainda não funcionou, continua emitindo a mensagem acima. O q mais posso fazer? Uso Windows Server 2003, SQL Server 2005 e IIS 6.0. Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Você verificou se a permissão foi extendida também ao seu diretório virtual? Teria que analisar a permissão do Sql Server. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Tentei fazer conforme o artigo abaixo, mas não consegui nada! Não existe um outro gerador de relatórios q não precise estar tão "preso" assim? Algo q rode junto da aplicação como um DataGrid q só precisa de uma string de conexão para ser gerado? Já procurei muito na internet sobre esse problema do Reports Server e assim como eu existem muitos com esse problema. Sinceramente, isso chega a ser um "porre", tendo em vista q essa ferramenta deveria ser algo q agilizasse o nosso trabalho. Tentei fazer conforme o artigo abaixo, mas não consegui nada. http://labnet.cc.isel.ipl.pt/blogs/web/arc...g-services.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites