DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 ae galera...ja testei varios programas que criam thumbnails (miniaturas) de fotos... mas ate agora nao encontrei nenhum que deixe os thumbs com qualidade...so com o photoshop eu consegui qualidade... mas teria que fazer um por um... e como tenho mais de 350 nao tem como eu ficar criando um por um...qual programa vcs podem me indicar?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Olá,O DW gera as miniaturas e as páginas, depois é só você personalizar. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 legal... nao sabia...como é o nome disso???falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Olá,No menu, clique em Commands > Create Photo Web Album... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Olá,No menu, clique em Commands > Create Photo Web Album... ;) valeu... brigadao...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites