rmini83 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Gostaria de saber se existe alguma forma de obter o valor do Frete, com a library CURL, porque via File está dando erro no server. Por favor preciso com urgencia, porque tenho esse serviço indisponibilizado em na loja obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Não te entendi amigo, poderia ser mais explicativo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmini83 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 desculpa, resulta que o servidor aonde tenho alugado meu site não aceita acesso a arquivos externos via FILE, que preciso para acessar ao arquivo do site dos correios, mas se aceita o acesso através da CURL, mas não tenho muito conhecimento sobre o funcionamento da CURL, consegui me explicar bem? Aguardo resposta. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmini83 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 ninguem pode dar resposta??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Cara, tem um tópico acima do seu com a sua resposta... Aprende a olhar com mais atenção! xP http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=290867 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites