Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

com escolha de notebook básico

Recommended Posts

Fala galera :)

 

Seguinte, estou precisando comprar um notebook SIMPLES. Algo só para quando for em viagens, poder acessar e-mails e sites. E no máximo apresentar coisas para o cliente e abrir algum software para manutenção de algo, como Dreamweaver da vida...rs

 

E tem um fator importante, não gosto muito de notebook... Então não estou afim de gastar por algo que não preciso tanto, quero um notebook simples mesmo, para conectar a internet, mostrar alguns sites para cliente e abrir o dreamweaver ou um photoshop.

 

Estou pensando em comprar algo até R$1500,00 e vi dlguns que parecem interessantes:

 

Notebook Dual Core T2330 1.6GHz 1GB 80GB DVD-RW 14.1" Linux - CCE

Notebook Celeron M530 1.73GHz 1GB 80GB DVD-RW 14.1 - CCE

Notebook Celeron M440 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW Linux - Semp Toshiba

Notebook W7635 Celeron M440 1.86GHz 1GB 80GB DVD-RW 15" Vista SE - Itautec

 

Gostaria de saber de vocês qual o melhor deste grupo, ou outros que com valor similar, que valem a pena serem investidos.

 

Agradeço desde já o help de vocês.

 

Grande abraço

 

Alexandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro DarkAle, boa tarde!

 

Levando em consideração o valor que você estipulou, a melhor opção será a 2ª (Notebook Celeron M530 1.73GHz 1GB 80GB DVD-RW 14.1), provavelmente será o de menor preço dos acima relacionados e atenderá sua necessidade.

 

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o TINOtec falou levando em consideração o valor que você estipulou, a melhor opção será a 2ª (Notebook Celeron M530 1.73GHz 1GB 80GB DVD-RW 14.1), mais na minha opinião eu pagaria R$ 90,00 a mais e pegaria essa maquina:

 

Notebook Celeron M 440 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW 15.4" Wide Linux - Semp Toshiba

Imagem Postada

 

Concerteza DackAle você não vai se arrepender por pagar um pouco mais e pegar uma maquina melhor... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Bom essa é minha humilde opinião... :mellow: :mellow:

 

Características do Notebook

 

Ficha Técnica:

Processador: Celeron M 440 (1.73 GHz)

Cache: 1MB

Chipset: VIA VN800

Barramento: 400 MHz

Memória: 1GB DDR2 400MHz SDRAM

HD: 120 GB - SATA

Tela: 15.4" WIDE TFT WXGA

Drives: 6x (DVD-R, DVD+R DVD+RW)/6x (DVD-RW) e 4x (DVD-R Dual Layer), Leitor de DVD, Leitor de CD 24x,Gravador de CD 24x(CD-R)

Som: AC 97 S/W compatível com SoundBlaster

Vídeo: Integrada no VIA VN800

Rede: 10/100 Mbps Integrada

Wireless: 802.11 b/g

Fax Modem: Integrada 56 Kbps

Teclado: Português

Mouse: Glide Pad com 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 4xUSB,RJ45,RJ-11,Express card, 1 Porta RGB, 1 Porta Microfone, 1 Porta fone ouvido

Alimentação: Bateria 6-Cells Li-Ion 3 horas em uso

Conteúdo da embalagem: Notebook, Manual em português, Certificado de garantia, Cabos, Cds de instalação, Bateria, Carregador da bateria

 

Voltagem: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 2,5x35,7x27,1cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,70kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

 

A linha de notebooks Semp Toshiba traz mobilidade e funcionalidade para o seu dia, além de tecnologia e design diferenciado. Destaque-se, inove, saia na frente!

 

MAIS INFORMAÇÕES:

-Memória de vídeo: 64MB.

-Velocidade do Wireless: até 54 MB bits.

 

 

Boa sorte para você cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.