Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sednem

perguntinha nb...

Recommended Posts

eu...pobre humano, do tempo das cavernas, da idade do epa, usando windows 98......peço-lhes uma ajuda...falando seriu.... :D tipow....eu uso w98...e nunca me interessei por esses novos OS pq sei q meu pc naum vai aguenta nenhum desses ai....tipow eu jah tive windowsME, mas aquela droga era toda bugada....e também agora ja toh de saco xeio do ruimdows 98...dae eu sempre ouço fala do windows 2000...entao....tipow....windows 2000 naum tem nada a ve com windows me certu???se os dois naum forem a msm coisa, qual deles eh melhor??, qual eh o mais atual, novo???....e tb se um pentiumIII 550mh e 160 de ram vai roda esse windows 2000...???vlew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo responder algumas duvidas sua!O Windows 2000 Professional é a evolução do Windows NT Workstation 5.0 e o Windows 2000 Server é a do Windows NT Server 5.0.Eu acho na minha opniao q a plataforma NT é bem melhor!Creio que o WIn 2000 rode normal neste pc pois eu tinha um K6-2 500 250mb Ram e rodando win XP , o problema é que quando executava aplicativos pesados ele reiniciava sozinho isso tambem acontecia porque eu tinha um cooler muito fraco e o processador esquentava de mais!!!No mais era isso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso meu continua do Win98, eu uso aqui em casa e nao troco nem a pau...As vezes dá muito problema trocar de SO.Ou então parte direto pro XP, que é mais bonito e agradavél, que do win98 tem a facilidade de uso e do 2000 estabilidade e maior segurançaTem alguns rolos tambem como a ativação que tem fazer em até 30 dias, mas que é tranquila de se fazer , e sempre qdo você fizer upgrades importantes de hardware ou formatação do HD.Se você for instalar o XP no momento da instalação é melhor ficar conectado na internet pra fazer a verificação de compatibilidade assim o programa de instalação procura os drives necessário pro upgrade.você disse que tem 160 mb de ram, roda tranquilo meu, o mínimo é 128mb. B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

mah....tipow...a minha principal duvida eh qual dos dois eh o mais atual: windows 2000 ou windows ME....e se o windows 2000 naum eh todo bugado q nem o ME....???

Compartilhar este post

Link para o post

mah....tipow...a minha principal duvida eh qual dos dois eh o mais atual: windows 2000 ou windows ME....e se o windows 2000 naum eh todo bugado q nem o ME....???

Naum, o ME é o pior dos windows.2000 é muito melhor naum tem bugs igual ao ME.2000 é mais atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o win 2000 é muito dificil do seu pc travar, mas dificil mesmo, porque ele possui um novo sistema que divide a memória paa cada programa que está sendo executao, dai qdo algum programa trava, só o programa trava e não o windows inteiro, como acontece em outras versões. Mas você tem que atualizar ele depois de instalado e, instalar alguns services packs, pois ele fica dando alguns erros de log.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.