Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

akira2008

login + ajax + mysql + sessão é isso que procuro

Recommended Posts

Aêê pessoal tudo bem!! tenho uma certa expericencia com php + mysql gostaria de aplicar ajax em meu login, estou precisando de ajuda de voces, existe algum tutorial no forum sobre ---> login + ajax + mysql + session, pois gostaria de aprender a fazer... senao existe no forum vamos se juntar pra fazer um, pra ajudar nao só a mim mas a muitos que estão com duvidas de como cria-lo, tenho certeza que a união faz a diferença.. colocaremos o codigo completo quando conseguimos, blza. abraço pra voces!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai complica, seria mais fácil você especificar o que quer fazer com ajax, para eu verificar se te movo para o fórum de ajax ou tomamos as medidas aqui mesmo, mais vou te passar uma apostila de PHP+AJAX+MYSQL:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://forum.webaplicacoes.com/index.php?p...tID=285#post285

Compartilhar este post

Link para o post

quando o usuario digitar errado o login ou senha, que nao precise recarregar a pagina, que mostre uma mensagem de erro que o login ou senha errados ( que ele possa verificar isso atraves do mysql o login e a senha ) e depois que se logar que possa mostra a tela sem recarregar blza. se tiver algo mais que possa fazer no sistema de login com ajax + php + mysql por gentileza gostaria que falasse pra conhecimento meu e de todos, agradeço Alaerte.

Compartilhar este post

Link para o post

aê gente boa do imasters, preciso de uma resposta de voces quanto ao ajax no login que é explicado abaixo:

quando o usuario digitar errado o login ou senha (que nao precise recarregar a pagina) que mostre uma mensagem de erro, dizendo que o login ou senha estão errados ( que ele possa verificar isso atraves do mysql o login e a senha ) e depois que se logar que possa mostra a tela sem recarregar se for possivel voces me dizem. agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.