Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson_vs

Barra que canto inferior da tela

Recommended Posts

Olá eu gostaria de saber se alguem sabe como faço para criar uma barra que fique sempre no visivel no canto inferior da tela, pois estou usando um iframe que recebe uma tabela e gostaria de uma especie de barra de status para fazer uma contagem de registros.Até maisRobson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,DEntro do iframe, creio que, nao é possivel usar barra de status, somente no html, normal mesmo!!!Mas que tipo de contagem você se refere??Visitas, cadastros ou o que??Apesar de nao voltar neste topico, as respostas poderao servir p/ outros que forem responder![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte estou fazendo um sistema em php que terá diverssos cadastro e estou usando o iframe como se fosse um grid, assim que preencho o formulário e cadastro as informaçõesestes dados serão exibidos no iframe.Eu queria colocar um contador de quantos registro estão cadastrados no final do iframe para que ele fique sempre visivel independente se tiver barra de rolagem ou não.Uma vez vi isso em forma de menu só que ficava no canto superior, mais não lembro onde foi.Se tiver mais ou menos uma idéia de como fazer ficarei grato.Até mais.Obrigado.Robson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.