cezaarr 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 opaa to com uma duvida aqui que é a seguinte: digamos q eu tenha duas tabelas no mysql e eu insiro dados nelas atravez do php , se eu insiro apenas 1 dado na tabela1. No painel "Uso do espaço" ele nao aparece sobrecarga e nd. agora se eu insiro mais de 3 dados na tabela2 aparece um campo "Sobre Carga", fica tipo assim : Sobre Carga 1,592 Bytes. queria sabe o porque aparece sobre carga, e se issu pode da algum problema se eu inseri muitos dados ou intaum pode vir a ocorrer algum erro e nao inserir mais dados nessa tabela . e tambem queria sabe se tem como tira aquele "Sobre Carga" q tem ali .... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 ponha a estrutura do seu banco de dados tipo o CREAT blablabla... ;) acho que sei o que é ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cezaarr 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 "CREATE TABLE `noticia` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `titulo` varchar(90) NOT NULL default '', `noticia` text NOT NULL, `foto` varchar(255) NOT NULL default '', `quadro` varchar(100) NOT NULL, `autor` varchar(90) NOT NULL default '', `destaque` varchar(5) NOT NULL default '', `data` varchar(20) NOT NULL default '', `hora` varchar(20) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`) )"; toda as minhas tabelas taum mais ou menos assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 Cezar amigo desculpe a demora, havia me esquecido mas vim aqui para lhe ajudar, bem o problema parece ser o seguinte: `id` int(11) NOT NULL auto_increment,na verdade o int() só pode ir até "10" se eu não me engano, assim como o VARCHAR só até 255. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smr 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 eu sempre usei int(11) e nunca deu problema... pq que você não usa o campo de data como DATE? `data` varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como DATE `hora` varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como TIME Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 eu sempre usei int(11) e nunca deu problema... pq que você não usa o campo de data como DATE? `data` varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como DATE `hora` varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como TIME Eu agrupo tudo em um campo só: DATETIME, usar varchar pra armazenar datas, isso sim é POG o campo inteiro não precisa ter tamanho 11, com o tamanho 6 já está de bom tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 e eu insiro dados nelas atravez do php , se eu insiro apenas 1 dado na tabela1. No painel "Uso do espaço" ele nao aparece sobrecarga e nd. agora se eu insiro mais de 3 dados na tabela2 aparece um campo "Sobre Carga", fica tipo assim : Sobre Carga 1,592 Bytes. segundo o que você descreveu, aparentemente o "problema" é relacionado ao software que faz conexao com o mysql. "sobre carga" não é uma mensagem provinda do mysql. apesar disso, faça as alterações nos tipos dos campos como o pessoal sugeriu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites