Pelissoni 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Olá pessoal do fórum, mais uma vez venho aqui pra postar uma dúvida, chega de rodeios e e vamos ao que importa eu to fazendo uma aplicação que faz o seguinte, lê vários arquivos e preenche um grid ai eu to usando um OpenFileDialog pra isso, habilitei o Multiselect pra true, e pego os arquivos e armazeno em uma váriavel, só que quando eu mando ele ler a rotina pra me retornar os dados que eu preciso ele pega os dados do arquivo que está com o indice em (1) e ignora os outros( o que tem o indice (0) e o restante dos indices só o indice 1 é armazenado, ) vou colocar um pedaço do código pra vcs verem If retVal = windows.forms.dialogresults.ok then If opnXSD.CheckFilesExists = true and opnXSD.CheckPathExists = True Then sMyFile = opnXSD.FileNames(retVal) End If End Ifquando eu selecionos os arquivos com OpenFIleDialog( retVal está declarada como DIalogResult) eu consigo ver os arquivos que chegou em opnXSD, ai quando eu passo tudo para o sMyfile( que esta declarado como String ele só passa o cara que tá com o indice 1, como eu faço pra sMyval receber todos os indices.???? desde já agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Não entendi bem a dúvida, mas se você quer alimentar a variável com mais de um valor acho que será necessário um loop, ou um while. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pelissoni 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Isso cara é assim , eu tenho que selecionar vários arquivos para preencher um grid, ai ele armazena o caminho e vai criando indices ( você ve isso quando coloca o mouse sobre o opnXSD.FileNames(retVal)) você vê lá: (0)C:\dir\file.arq (1)C:\dir\file2.arq (n)C:\dir\filen.arq só que ele pega o cara com o indice (1) e executa a rotina normalmente, só que eu queria que ele pegasse de (0) até (N) pq depois ele vai para um While e apos terminar um arquivo ele tem que ir para o próximo, mas infelizmente isso não está acontecendo :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites