Daniel-DF 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Amigos, estou desenvolvendo um sistema para uma distribuidora de bebidas. Tenho a seguinte dúvida: Como faço para somar automaticamente os valores dos itens contidos no campo "saída" do meu bd no sqlite? ABS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msantino 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 select sum(valor_saida) from produtos acho que a sintaxe é parecida com isto, testa e ve se funciona, qq coisa posta de novo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Amigos, estou desenvolvendo um sistema para uma distribuidora de bebidas. Tenho a seguinte dúvida: Como faço para somar automaticamente os valores dos itens contidos no campo "saída" do meu bd no sqlite? ABS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-DF 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2008 SEGUE O CODIGO EM PHP QUE ESTOU USANDO: <? $conexao_cadastro = sqlite_open('bd1910/cadastro_itens.1910.db'); $strCon3 = "SELECT SUM(entradas) FROM itens"; $consCon3 = sqlite_query($conexao_cadastro, $strCon3); while ($row = sqlite_fetch_array($consCon3)) { $entrada1="$row[entradas]"; echo"$consCon3"; } unset($db_itens); ?> ABRAÇOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites