MartinsV 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2008 Bom, eu fiz um pequeno Web Browser em vb.net e resolvi testar um sistema de favoritos... O sistema, em si, funciona bem: apertando um botão (btnFavorito) ou um item de um Context Menu (mnuFavorito), o programa acessa o banco de dados Access (Favoritos.mdb), vai à tabela tblFavoritos e insere o nome do site (pego do WebBrowser1.DocumentTitle.ToString) e a url (WebBrowser1.Url.ToString), inserindo também um código de auto numeração. Até aí está tudo perfeito. O problema é na parte do Form_Load, onde gostaria que o programa acessasse o banco de dados e pegasse todos os favoritos já adicionados, colocando-os como itens do menu "Favoritos", como um webbrowser normal. Alguma idéia de como eu faria isso? Eu já tentei algumas coisas mas até na lógica em si estou atrapalhado. Bom, espero ter sido claro e agradeço desde já a ajuda, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Qual sua dúvida em si?? Seria como exibir dados de um banco de dados Access?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 é seria isso mesmo! eu gostaria de pegar os dados de uma tabela e transformar em itens de um menu do menustrip, quando o form carregasse. Não sei bem se é possível, mas é isso mesmo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 De uma olhada: http://www.codeproject.com/KB/vb/Dynamic_MenuStrip.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites