fetish 3 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Bom eu postei na parte de Visual Basic, mais como uso VB.NET é diferente os comandos Queria o seguinte: A pessoa digita "pocarrontas" e a palavra "pocarrontas" fica em azul como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Você terá que identificar a string que procura no meio da sua string principal utilizando o Subtring. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 pelo que entendi seria assim: no evento validated ou validating (não sei a diferença entre eles ainda), mas significa quando o Textbox estiver perdendo o focus Private Sub TextBox8_Validating(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.ComponentModel.CancelEventArgs) Handles TextBox8.Validating If (TextBox8.Text = "pocarrontas") Then TextBox8.ForeColor = Color.Blue Else TextBox8.ForeColor = Color.Black End If End Subnão sei se é isso espero ter ajudado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Pow, quando eu do espaço depois de pocarrontas ou ENTER nao fica mais azul, queria que permanese-se o Azul quando desce ENTER ou espaço.... Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Para tirar o espaço em branco basta usar o Trim() Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Acho que nao me entenderam, queria que quando eu DESSE ESPAÇO OU ENTER, a palavra pocarrontas continua-se AZUL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 De uma olhada neste artigo, sua aplicação sendo web ou windows a idéia é a mesma: http://www.macoratti.net/vbn_str.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites