Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Monny.Mor

para gravação de vídeo (slides)

Recommended Posts

Olá, sou iniciante no fórum e também em criação de slides show e vídeos, portanto tenho várias dúvidas e se puderem me ajudar fico muito grata.

- fiz um vídeo utilizando fotos (todas em jpeg 800x600, resolução 72) trechos de vídeos, e flash (utilizei o Astro e depois converti para video clipe utilizando o Magic Swf2Avi 2008).

Até aí tudo bem, mandei tudo pro Memories onTV, fiz menu, acrescentei músicas (utilizei o Atomix e um pouco de Sound Forge 9.0-pois não sei trabalhar com ele direito), os arquios de música ficaram em .WAV,gerei o vídeo, renomeei os arquivos .VOB para .AVI, funciona certinho, o problema é o tamanho, ficou pesado, grande, enorme 359MB. Converti pra RMVB, o tamanho dinimuiu cerca de 50% e com ele a qualidade. Onde errei? O que posso fazer para diminuir o tamanho e manter a qualidade? É um vídeo de 10 minutos, para apresentação de portfólio para envio por e-mail, então não pode ultrapassar 10MB.

Desculpe o exagero do post.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, continuo com minha dúvida, talvez não tenha postado no lugar adequado.

Agradeço qualquer ajuda, tanto no que se refere ao posto quanto ao local certo para postagem desta dúvida.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, eu não entendo sobre os programas que você citou, mas tente usar o Windows Movie Maker

como a saída dele é em WMV o arquivo resultante é pequeno e você provavelmente não terá problemas para enviar via internet

lembre-se também que um arquivo wav não tem compressão, então fica muito grande qualquer vídeo que use esse áudio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quer criar um, olha o link você baixa esse sofware e é so instala e criar a vontade e muito facil de usar ele, e ele e muito bom pra cria slides show e vídeos certo espero ter ajudado... abração ai....

olha ai o link se tiver duvidas depois te mando o tutorial desse software falow...

http://www.filehungry.com/portuguese/produ...hoto_slide_show

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.