aureo2006 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Eue stou tentando desenvolver uma instrução SQL com PHP e MYSQL no dreamweaver, mas estou com dificuldades. Eu tenho uma página que lista registros de uma tabela chamda revendas. Pois bem, não tenho problema nenhum em fazer com que estas informações sejam listadas numa página de meu site. Porém, gostaria de que o usuário pudesse aplicar um filtro em dois campos da tabela: cidade e servicos. Aí que surge o problema: não estou conseguindo. POstei o tópico aqui por que estou suspeitando que o problema está na instruçao SQL e não no código PHP... A instrução que estou produzindo é a seguinte: SELECT * FROM revendas WHERE SERVICOS = 'SIM' AND CIDADE= colname AND CLASSIFICACAO= colname1 ORDER BY rand()As variaveis tem o seguinte código:VARIAVEL 1 nome: colname tipo: text valor predeterminado: *.* valor em tempo de execução>: $_POST['cidade'] VARIAVEL 2 nome: colname1 tipo: text valor predeterminado: *.* valor em tempo de execução>: $_POST['serv'] observação: cidade e serv são os nomes que os objetos select possuem no form que está na página para o filtro. Há...o form está programdo certinho....método post encaminhado para a própria página que se encontra o recordset e o filtro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Caesar 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 mysql_query("SELECT * FROM `revendas` WHERE `SERVICOS`='SIM' AND `CIDADE`={$_POST['cidade']} AND `CLASSIFICACAO`={$_POST['serv']} ORDER BY rand()"); Imaginando que é assim que utilizou o código, só falta mesmo os detalhezinhos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites