West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Bom dia galera, até o momento eu pegava os dados do BD(sql) através de um dataset, porém estou com alguns probleminhas e agora gostaria de pegar os dados através de código mesmo será que alguém pode dar uma forcinha? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=290696 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 valeu obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Resolvido?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 sim sim :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 ta, só uma duvida que eu tenho... não sei se existe diferença mas deve ter... é melhor eu carregar os dados em um combobox através de um dataset ou via código? tem alguma diferença de performace? muita? abraço :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Repare no código do post que te mostrei que esta sendo usando DataSet, mesmo sendo via código, acredito que não terá muito diferença por ser dataSet tipado ou não. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites