Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeandroGalante

Com Web Services

Recommended Posts

Boas Pessoal.

Estou com um probleminha, com WebServices.

Tenho o codigo de uma solucao, que trabalha com notas fiscais eletronicas.

Essa solucao, roda em debug, da um errinho ( que eu vou mostra abaixo ), ai eu dou OK e o programa continua rodando perfeitamente.

Mas Quando eu compilo, e instalo, o programa da um erro no mesmo lugar, (que é quando chama um metodo do web service), e trava.

Abaixo tem o codigo, a linha que da o erro é a Ultima linha.

CODIGO

'cria o webservice
					Dim ws As New NFe.NFeRecepcao.NfeRecepcao
					If NFeProCore.Geral.Parametro("ambienteDeExecucao") = 1 Then
						ws.Url = ws.Url.Replace("homologacao.", "")
						registrarLog("Enviando para " & ws.Url)
					End If
					ws.ClientCertificates.Add(NFeProCore.Geral.Certificado)

Dim xmlRetorno As String
					xmlRetorno = ws.nfeRecepcaoLote(cabecMsg.InnerXml, enviNFe.InnerXml)

Chegando nessa ultima linha Rodando em Debug o VS2005 da o seguinte erro:

Unable to automatically step into server. Connecting to the server machine 'homologacao.nfe.fazenda.sp.gov' failed. The debugger cannot to the remote computer. This may be because the remote computer does not exist or a firewall may be preventing communication to the remote computer. Please sse Help for assisteance.

Quando o Programa esta instalado, ele da o seguinte erro, no mesmo lugar:

The underlying connection was closed: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel.

Ele fala alguma coisa sobre Firewall, já desabilitei o do WindowsXP SP2, mas sem futuro.

Aqui em casa eu uso um Roteador sem Fio da D-Link, e roteadores tem firewalls, não sei se tem alguma coisa a ver?

Pessoal da uma forssa por favor,que eu já não sei mais o que fazer.

Um Abrasso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeandroGalante, Seja Bem Vindo ao Fórum Imasters, de uma olhada em nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Pelo erro existem algumas hipóteses, a primeira é que o caminho que você informou do Web Service esta errado, ou a segunda, como você mesmo disse fala algo sobre Firewall, tem que verificar se tem alguma barrando, ou proxy por exemplo, sua rede esta utilizando algum proxy?? Mas de uma olhada nessas firewalls.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.