Dr. admin 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Bom galera, sou desenvolvedor de sistemas e sites e gostaria que vocês me ajudassem, sou tecnico também mas ja faz um ano não estou trabalhando mais nesta função, e estou um pouco por fora dos novos processadores que estão ai no mercado ok. Bem eu quero saber se a seguinte configuração abaixo serviria para eu rodar os seguintes programas: Dreamweaver CS3, Flash CS3, Fireworks CS3, Photoshop CS3, Corel Draw x3, Sql Server 2000, VB 6, Visual Studio 2005 lembrando que não uso todos os programas de uma ves, mas as vezes preciso deles, pois sou programador e quando recebo as artes do design vem em corel, e photoshop, mas o uso vai ser mais para programar ok a configuração do not é essa: Processador: Intel Pentium Dual Core 2330 - 1.6 Cache: 1MB Chipset: SIS M672 Barramento: 533 MHz Memória: 1GB, bus 667MHz HD: 80 GB - SATA Tela: 14.1" Drives: DVD-RW Som: Realtek High Definition Audio Vídeo: Mirage 3+ graphic, memória máxima de 128MB Rede: 10/100 Mbps Wireless: 802.11 b/g Fax Modem: 56 Kbps Teclado: Português Mouse: Touch pad Conexões: 4 USB, entrada para microfone, microfone embutido, RJ-11 (modem), RJ-45 (LAN), saída de áudio e leitor de cartões 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO) Alimentação: Bateria 6-Cells Li-Ion 2 horas em uso e se vocês tiverem uma outra dica eu aceito beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Caro Dr. Admin, bom dia! É melhor adquirir um laptop mais potente... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Ola Dr. admin boa noite para você meu caro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Concordo com o TINOtec de adquirir um laptop mais potente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Bom teve um rapaz aqui no forum que pediu um Conselho sobre aquisiçao de notebook, eu postei uma configuração para ele muito boa, ela serve para você também mais vai ficar um pouco mais cara pois não sei quanto você está disposto a gastar!!!... A configuração é essa: Notebook HP Pavilion DV6653 Core 2 Duo1.67 ghz / 2Gb RAM / 250Gb HD / DVD-RW / Tela 15.4" / Webcam / Windows Vista Processador: 1.67GHz Intel® Centrino® Duo mobile technology featuring Intel® Core 2 Duo processor T5450 Cache do Processador:2 MB L2 Cache Memória RAM: 2GB (2048MB) DDR2 (Max 4gb) Disco Rígido: 250 GB SATA (Serial-ATA) :.: 5400rpm Drive Óptico: DVD±R/RW 8x SuperMulti c/ suporte Dual Layer Tela: 15.4" Polegadas Widescreen (WXGA) c/ tecnologia Brightview Resolução de Tela: 1280 x 800 pixels de resolução nativa Placa de Vídeo: INTEL Graphics Media Accelelerator X3100 Memória de Vídeo: Até 384 MB Compartilhada Câmera de Vídeo (WebCam): HP Webcam integrado c/ microfone embutido Fax/Modem: 56kbps (Alta Performance) Placa de Rede: Integrado 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45) Conexão s/ Fio (WiFi): Broadcom Wireless (802.11a/b/g) WLAN Áudio: Sistema de som c/ alto-falantes integrados e suporte p/ áudio digital (SPDIF) Teclado: 101 teclas padrão internacional (Configurável para qualquer idioma ocidental) 02 botões de acesso rápido p/ música e DVD Apontador (Mouse): TouchPad eletrostático com botão liga/desliga e rolagem de tela vertical Entradas e Saídas (I/O): 03 x Portas USB 2.0 01 x Saída p/ Fone de Ouvido (Estéreo 01 x Saída p/ Fone de Ouvido (SPDIF ? Áudio Digita 01 x Entrada p/ Microfone (Mono) 01 x Saída VGA (15 pinos) 01 x Saída TV-Out (S-video) 01 x Entrada RJ-11 (modem) 01 x Entrada RJ -45 (Rede) 01 x Porta de Expansão 3 01 x Porta Firewire IEEE 1394 (4 pinos) 01 x Receptor InfraVermelho (Consumer IR) p/ Controle Remoto 01 x Entrada AC-IN (Energia) PC Card (Slot de Expansão): 01 x ExpressCard/54 (suporta ExpressCard/34) Leitor de Memória Digital: 5-em-1 c/ suporte p/ Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro e xD Picture cards Sistemas de Segurança: Entrada p/ cadeados Kensington Senha de acesso ao sistema e setup Aceita acessórios de segurança de outros fabricantes Dimensões: 35,6cm (Largura) x 25,7cm (Profundidade) x 2,54cm / 3,9cm (Altura) Peso: 2,9 kg Alimentação: Fonte Bivolt (100~240V) 65W AC Bateria: 06 células de Lithium-Ion recarregável Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Home Premium :.: Original em Inglês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites