e-junior 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Ola pessoal tudo bom??? Estou com um problema tenho uma Procedure q quando executo ela na mão roda normal agora quando crio um JOB pra executar ela esta dando erro. Já criei varios JOB's e todos deu FAILURES o ultimo que criei foi este, estou criando mais proximo da hora atual para ver se roda: DECLARE jobno number; BEGIN DBMS_JOB.SUBMIT(jobno,'DW_ESTRUT_PROD_ABERTA();',trunc(sysdate)+17.4/24,'trunc(sysdate)+17.4/24'); COMMIT; END; E quando tento executar o JOB na mão da esse erro: Error starting at line 1 in command: BEGIN DBMS_JOB.RUN(118); END; Error report: ORA-12011: execution of 1 jobs failed ORA-06512: at "SYS.DBMS_IJOB", line 406 ORA-06512: at "SYS.DBMS_JOB", line 272 ORA-06512: at line 2 12011. 00000 - "execution of %s jobs failed" *Cause: An error was caught in dbms_ijob.run from one or more jobs which were due to be run. *Action: Look at the alert log for details on which jobs failed and why. Se alguem conseguir me ajudar agradeco. t+++ abracos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Look at the alert log for details on which jobs failed and why Achou alguma coisa no alert log ? O que eu costumo fazer em jobs e fazer uma rotina de exceção que informa por email a situação que ocorreu. Como você diz que a rotina executa por fora pode ser alguma de permissão para execução de jobs. Fazendo um select * from user_jobs , em que situação o job fica ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
e-junior 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 entao com "select * from user_jobs" fica INVALID tambem. Mas o engracado e que agendei pra rodar na madruga de hoje e rodou normal. Agora tipo se eu agendar pra rodar na data atual tipo daqui a 30min quando chegar a hora ele fica INVALID. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Já tentou tirar o TRUNC (Faz com que sua data volte a 00:00:00 horas) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Para facilitar, poste os trechos que estão no ALERT.LOG e nos diga, qual o valor para job_queue_process da instância. Abraços, :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
e-junior 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2008 entao mandei como o Motta disse e funfou legal. obrigado!!! t+++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites