Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lifeSample

[Problema]Compilado em Delphi = Vírus.

Recommended Posts

Todos os programas que eu faço, até programas simples

como um project normal(que abre com o Delphi) mais uma TLabel 'Hello World'.

Escaneio com VirusTotal e resulta em vírus.

-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=--=-=-=-=-=-

Tudo mesmo resulta em Trojan, Adware. É um problema do Delphi mesmo, ou meu Compiler está com opções erradas?

Há como resolver?

-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=--=-=-=-=-=-

Como vou poder assim disponibilizar meus softwares se mesmo não fazendo nada neles já acusa vírus?

=/

VirusTotal = http://www.virustotal.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um ótimo motivo para não confiar neste antivírus. Ou isto é apenas um spam para que fiquemos sabendo que ele existe? pois um AntiVírus que se preze num fica alertando coisas deste tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

VirusTotal é um site que passa mais de 20 antivírus em um arquivo, naum um antivirus,

o problema é que até o projeto que o delphi inicia com, se eu upload ele no VirusTotal dá vários vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale a pena ficar atento, visto que como tem 20 programas que ele passa, pode ter em um deles algo que diga que se o programa tiver um comando X é considerado vírus, vale a pena rever até que ponto se deve confiar em determinadas ferramentas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.