Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

HP revela desktops TouchSmart, com tela sensível ao toque

Recommended Posts

São Paulo - Linha possui dois modelos com tela touchscreen com 22 polegadas e alta definição, além de processador Core 2 Duo da Intel.

 

HP revelou, nesta terça-feira (10/06), a nova geração de PCs TouchSmart, que oferece tela sensível ao toque, dispensando o uso de teclado e mouse.

 

O software que possibilita o uso da tela para acesso ao conteúdo da máquina foi desenvolvido pela HP, com o objetivo de criar uma experiência simples de entretenimento digital, facilitando a interação dos usuários com suas mídias.

 

A tela dos desktops possui 22 polegadas e alta definição. Os modelos TouchSmart usam processador Core 2 Duo da Intel e têm 4 GB de memória. Os modelos têm leitor de DVD, webcam e microfone embutidos.

 

Além disso, os TouchSmart vem com um teclado wireless, alto-falantes estéreo e usa o sistema operacional Windows Vista Premium, já com o Service Pack 1.

 

Os modelos HP TouchSmart IQ504 PC e o IQ506 PC, com placa de TV, custarão a partir de 1.299 e 1.499 dólares, respectivamente, e chegam nos Estados Unidos no dia 13 de julho.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...sivel-ao-toque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touchscreen é bem pratico e bonito tambem

 

Espero que sejam coisas duraveis tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.