Gadonski 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Olá pessoal, estou com um sistema que utiliza sessões para armazenar valores. Em 2 servidores ele funciona, mas em um terceiro sevridor, o servidor final ele em determinados momentos perde ou mesmo troca os valores da sessão por valores escritos "ARRAY". Os 3 servidores estão com o mesmo PHP, o PHP.INI dele é o mesmo, e inexplicavelmente ele perde esses dados, alguem já passou por isso, sabe como me ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 trocando por arrays??? será que você não está usando nomes repetidos e variaveis? poderia por um arquivo para vermos, um exemplo pequeno do que você fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Register Global Vars ativado... Isso f*de com arrays em sessões... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gadonski 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Silverfox ,talvez eu tenha me expressado errado, ele troca o valor que está na sessão pela string "ARRAY" =] -- Boa ~TiuTalk~ vou verificar isso no servidor, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Silverfox ,talvez eu tenha me expressado errado, ele troca o valor que está na sessão pela string "ARRAY" =] -- Boa ~TiuTalk~ vou verificar isso no servidor, obrigado. Ele não troca o valor da sessão pra string "Array", isso só aparece qdo você tenta exibir um array como se fosse uma variavel normal... Se você der print_r($variavel) - em vez de echo $variavel vai descobrir que a $variavel ainda é um array com valores. Mas tenta ver o lance do globalvars, que geralmente é isso que esculhamba os scripts com arrays em sessions.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites