Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Pequim - Congresso norte-americano diz que invasores chineses acessaram pesquisas sobre dissidentes políticos e ativistas humanos. Dois congressistas dos Estados Unidos acusaram a China, na quarta-feira (11/06), que invadir os computadores de seus escritórios, possivelmente comprometendo informações de dissidentes chineses. “Em agosto de 2006, quatro dos computadores de meu escritório pessoal foram comprometidos por um invasor, que também invadiu as máquinas de minha equipe, acessando pesquisas sobre o comportamento de dissidentes políticos e ativistas de direitos humanos de todo o mundo”, afirmou o republicano de Virginia, Frank Wolf. Em encontros com a House Information Resources e oficiais do FBI, descobriu-se que as pessoas responsáveis por este ataque são da República da China. “Estas invasões permitiram que nossos PCs fossem investigados para avaliar as defesas de nossos sistemas, além de terem copiado informações. Suspeito que fui alvo de chineses por conta de meu histórico em relacionado aos direitos humanos da China”, continuou. Uma porta-voz da Embaixada de Pequim nos EUA não respondeu imediatamente a um pedido de entrevista do IDG News Service. O republicano de Nova Jersey, Christopher Smith, e o Comitê de Relações Internacionais também teve seus computadores invadidos no mesmo período, informou a Associated Press. Os problemas de segurança relacionados à China continuam a crescer. No fim de maio, o conteúdo de um laptop do governo norte-americano foi copiado durante uma visita do Secretário de Comércio dos Estados Unidos, Carlos Gutierrez, que foi à China para combater a pirataria. Além disso, no início de maio, o senador dos EUA Sam Brownback alegou que o governo chinês pediu aos principais hotéis do país que filtrassem a internet durante os Jogos Olímpicos de 2008. Os problemas com a segurança também inviabilizaram a compra da 3Com pela Bain Capital Partners e Huawei Technologies, da China. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2008/06...s-computadores/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 que foi à China para combater a pirataria ehh.. como assim ? ir à china combater pirataria ?? hauahuau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 é perder tempo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites