new user 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 E aí galera. To com um problema, não sei se é possível isso. preciso saber por quanto tempo o $_POST fica gravado.. Vou tentar explicar: Tenho uma página ex: carros.php . Essa página já esta retornando valores de uma busca por id. ex: SELECT * FROM carros WHERE id='$id' . Mas no canto dessa página tive que criar um IFRAME (com a página iframe.php) que puxa outros FORMULÁRIOS. Então nesse IFRAME o cliente preenche o valor do ENTRADA e após isso. carrega uma outra página (iframe2.php) dentro do IFRAME , mas queria saber como usar o valor _POST (preco) carregado na página principal carros.php. Se alguém souber um jeito mais simples de criar isso? Isso pode ser feito em PHP ou precisa de outras linguagens? tipo ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Embolou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif não entendi nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Usa Session, tchê! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 session do php ou manipulação de objetos com javascript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 bom... ifreme você pode usa INCLUDE pra incluir acho melhor que IFRAME bom... pelomenos é melhor pra sistema de Busca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
new user 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Usa Session, tchê! Valeu cara!! Consegui sim rodar usando sessions!! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
new user 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 session do php ou manipulação de objetos com javascript. Valeu cara pela dica!! Consegui sim rodar usando sessions!! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites