rlmattos 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 Olá, estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Não entendo nada de programação, mas estou precisando de alguém que entenda para me ajudar. Tenho um site e gostaria de colocar em uma parte dele, um indicador que mostrasse quando outros sites estivessem online ou offline. Por exemplo: Site1 - Online(escrito ou indicado por uma imagem) Site2 - Online Site3 - Online Então, quando o site 2, por exemplo, ficasse Offline, o escrito, ou imagem mudaria para indicar que ele não está mais online. Procurei na internet mas só encontrei alguns sites que até fazem isso, mas a maioria cobra pelo serviço e todos ele mostram na página deles as infoormações, e não permitem que eu coloque na minha página. O único jeito seria colocar um link para a página de resultados, mas isso não iria funcionar, pois acabaria com a idéia que seria disponibilizar a informação de uma maneira direta. Espero que alguém consiga me ajudar nesse problema. Desde já, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 Nunca fiz isso, mas acho que pedindo um ping do domínio, com a resposta daria para fazer o que você quer. Escolha a linguagem de programação que você vai utilizar (ASP, PHP, ASP.NET, COLD FUSION, entre outras) e poste no sub-fórum relacionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites