Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

++ Escolha do tema ++

Recommended Posts

Bom.. eu coloquei esse tópico pra todo mundo dar opiniões sobre qual deve ser o tema do próximo contest!Vamos lá!Tem alguns temas que eu acho que são bem legais, e bom de ser trabalhados por possuírem uma grande diversidade de detalhes a serem trabalhados.. são eles: fantasia e árabe!creio que no árabe dá pra viajar mais...esperamos opniçoes de todos!( ;) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa inciativa! mas oq viria a ser fantasia ? (magos, dragoes, duendes ?) eu acho q além desses dois temas, poderiamos sugerir algo tipo animais.... sei lá...ou então algo inorgânico...tipo armas..casas...num sei ao certo...soh acho q seria interessante alternarmos orgânicos e inorGãnicos em nossas modelagens mas eh claro q eh soh uma sugestão, creio q poderiamos escolher uns 6 a 7 temas e fazer uma pequena enquete oq acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim caras!!! todas as opções são válidas!!! qto mais melhor.. no final a gente faz uma votaçãozinha!dom_diego:fantasia é isso mesmo cara.. lugares que não existem, magia, e etc!( :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, gente, acho que eu vou participar deste contest! :) Adorei a idéia das múmias, outra coisa que eu acho legal é tecnologia, sei lá, computadores, chips, robôs... :) :rolleyes: Bem, é isso.Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, tive uma idéia! :huh: (provavelmente influenciada pelo filme q eu acabei de assistir, O NUCLEO) mas extendedo a idéia do 3dfernando e completando minha ideia inicial, pq n modelamos NAVES ESPACIAIS!!!!!!!!! ou terrestres como era a do filme.... acho altas idéia, pq da pra cria umas coisas bem loucas e fora do comum tb....e eu tb sugiro que, como os contests aki no forum são mais para aprendizagem da galera, seria legal incluirmos agora alem de toda a parte de modelagem pelo menos textura....iluminação ainda pode ficar devendo mas textura fazendo parte do contest, afinal se modelagem era a idéia inicial do 1º contest (q ainda n tem vencedor.....mas quem já votou sabe como está...e quem n voto VOTE!) creio eu que textura seria um bom adendo para o segundo. Já me alonguei demais que continuem a peleja!!!!!!!! :o ^_^ :) :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. mas eu sou contra a modelagem de naves e tal, por que eu acho q não dá muito pra explorar muito as texturas!creio q o idela seria criar uma cena completa... de um lugar, que eu surgiro que seja algo árabe! daí dá pra explorar bastante a modelagem e a texturização dos objetos q irão compor a cena!( ;) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda vai ser feita essa enquete rapá! tamos esperando todos darem sugestões!mas dessa vez num vai ser enquete não... vai ser votação no normal.. kda um diz o que quer.. por que na votação do contest teve neguinho q burlou o iskema.. intão prisso num acontecer mais, agora vai ser kda um diz o que quer.. e pra escolher o tema, só os participantes podem votar.. porém todos podem dar sugestões de temas( :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, eu concordo com esse sistema, e sugiro q no dia q emcerrar o contest atual encerre-se tb as "sugestões" eu me responsabilizo (caso mais alguém queira se responsabilizar eh soh falar) em colocar no dia desessete todas as "sugestões em um unico POst, para ficar mais fácil. soh n sei por quanto tempo poderá ficar aberta essa votação (alguma sugestão????)Oq acham ? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... quarta feira... eu já ponho aqui todos os temas q o pessoal falou.. eu acho 3 dias um bom prazo!mais q isso fica cansativo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow vei... se fosse por mim eu escolhia fantasia!tipo... fantasia eh pura imaginacao... ia ser uma cena quase 100% do artista :D e fantasia.. pode fazer tnto coisas organicas como coisas inorganicas.. eh muito vasto essa area :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso q eu sugerí fantasia!ah.. e podem se preparar por que, independente do tema escolhido terá que ser feita uma cena completa.. e podem ficar tranquilos que o prazo vai ser bem longo!( :) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa inciativa! mas oq viria a ser fantasia ? (magos, dragoes, duendes ?) eu acho q além desses dois temas, poderiamos sugerir algo tipo animais.... sei lá...ou então algo inorgânico...tipo armas..casas...num sei ao certo...soh acho q seria interessante alternarmos orgânicos e inorGãnicos em nossas modelagens mas eh claro q eh soh uma sugestão, creio q poderiamos escolher uns 6 a 7 temas e fazer uma pequena enquete oq acham ?

Cara um tema como Fantasia ou Arabe é um tema amplo que engloba varias coisas, dentro deste tema c pode imconter armas, animais, casas e etc. Isso tudo em um só tema c tu escolher um tema especifico como Animais ou Armas somente acho que n da pra fazer muita coisa além do tema proposto.Acho que as duas ideias Fantasia e Arabe são mt boas.eu voto em Fantasia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.