Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

resultado de uma busca

Recommended Posts

Olá galéra do terror, estou construindo um site e estou colocando um sistema de busca interna dentro dele. e estou com dificuldade de pensar sobre como fazer para mostrar o resultado dessa busca.Então preciso muito da ajuda de vocês; Oque uso nesse retorno dessa busca "iframe" ou outra coisa qualquer, se for iframe como faço pois nunca usei o mesmo?Grato desde já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.

Inatum graff, c pode usar duas coisas, a primeira é um <iframe> e a outra é uma jenala pop-up, eu te indico a pop-up.

Iframe? O que é?

Uma pagina normal como outra qq, sendo que ele fica dentro de outra, tipo, c tem uma pagina chamada index.htm, c pode colocar outra pagina dentro dela tipo news.htm.

Da uma olhada neste link o que você ver ai é uma pagina html e vário iframes dentro.

 

|||s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Amigo, na sua duvida, você se esqueceu de mencionar em abrir na mesma pagina, sem iframe, ok??

Sendo assim, eu sigo a mesma linha de raciocinio do babu, faça o resultado aparecer em outra janela, veja um exemplo em meu site, na pagina principal, no canto direito, mais embaixo, tem dois sistema de busca, interna e externa

Na busca interna, escolha uma seção, e depois digite uma letra qualquer e depois faça a busca, você verá que aparecerá uma janela nova com o resultado da busca, janela bem personalizada, p/ uma busca que não é em ASP e sim em arquivo em .js!!!

http://www.sitenovo.tk

 

[]s

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.