daldegam 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Boa noite. Estou desenvolvendo um sistema de template para meu site... Estava indo tudo bem ate que cheguei na parte de eval()... Acontece o seguinte: Parse error: parse error, unexpected $end in C:\AppServ\www\_configs\index.php(1) : eval()'d code on line 1 Script: <?php eval("?> teste <?php"); ?> Só isso ai basta para gerar o erro.. Gostaria de uma explicação do perque isso acontece, para eu fazer uma correção para isso aqui no script. Obrigado a todos! Boa noite. DESCULPA PELO TOPICO TER SIDO POSTADO 2 VEZES! FOI SEM QUERER; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Não tem necessidade de fechar e abrir as tags do PHP, aliás, não pode tê-las ai. Se você quer imprimir o 'teste' executando através de uma string, deveria ser assim: <?php eval("echo 'teste';"); ?> []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daldegam 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 EDIT: já consegui. Obrigado. A forma correta seria: eval("?>".$codigo_template."<?"); e nao: eval("?>".$codigo_template."<?php"); http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites