babu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Salve.Começou Firemaniacos o nosso desafio, vamos as regras:1o- Cada firemaniaco só poderá mandar uma imagem que vai ser como se fosse um topo para um site com menu;2o- O tamanho do topo deve ter no máximo 780x200 px;3o- O tema do topo será, escolar, ou seja, como se o site posse para uma escola;4o- O topo deve ter 5 menu drop drown no máximo;5o- O desafio terá duração de duas semanas a contar de hoje 08/05/2003;6o - Término 22/05/2003.Boa sorte a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 o envio do link manda pra ca mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Salve.Ai fica ao criterio do usuario, pode ser aqui ou em um link externo.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Eae meus chapas......algum prêmio em mente ??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Lógico... você ganha o título de vecedor do desafio.... :D :D :D :D :D :D :D to brincando... to até querendo saber mesmo se ter alguma coisa pra quem ganhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Salve.Eu (babu) e o Firemaster estamos negociando algo de bom para os usuários, mas enquanto isso que tal vcs irem trabaiando nos layouts.HEHEHEHEH|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 nossa que legal vou ver o que posso fazer aqui! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Salve. Ja que ninguem se manisfestou vou ser o primeiro a mandar. HEHEHE Sou iniciante no FW. |||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc.lop 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Vixi o servidor ficou fora do ar, então estou colocando a imagem de outro servidor :huh: Agora sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 o que é menu drop drown?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 menu popup (ou não?)!!![]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Ei aminha ta aqui... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Intel 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 infelizmente não sei trabalhar com a ferramenta de curvar ;) portando o meu ficou muito quadrado :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerra 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Aí galera aí vai o meu... Espero que gostem... :P VEJA AQUI... O menu drop-drown está no item ALUNOS Exemplo só da imagem: Flw ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Putz... otima ideia desse desafio... tentarei fazer algo aki :blink: ser iniciante é freud :huh: me aguardem <_< see ya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Ok galera esta ficando muito bome de alto nivel, so que estaum esquecendo o menu drop-drown, na minha imagem que postei foi so para dar uma ideia de como seria, mandem com os menus valew?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerra 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Babu, não entendi o esquema de drop-drown...Seria postar as imagens com o menu drop-drown, com todos os tópicos???ex:ALUNOS>> NOTAS>> FALTAS>> GRADE CURRICULAR----->> 1º ANO----->> 2º ANO----->> 3º ANOSeria isso???Flw :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Isso mesmo Guerra, pq senaum os usuarios fazem as imagens no PS ou outro programa de imagem e mandam para ca, entendeu?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Isso mesmo Guerra, pq senaum os usuarios fazem as imagens no PS ou outro programa de imagem e mandam para ca, entendeu?|||s heee como vamos postar o menu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 heee como vamos postar o menu..... Salve.C você mandar o arquivo para o servidor, ele abre normalmente.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites