Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

ultra desafio fireworks

Recommended Posts

Postado em May 12 2003, 08:14 AM

--------------------------------------------------------------------------------

Aí galera aí vai o meu...

Espero que gostem... 

Exemplo só da imagem:

Imagem Postada

Babu,

O menu drop-drown está no item ALUNOS

VEJA AQUI...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Ficou mt bm Guerra parabens, estamos acertando um premio, quem sabe no outro tema do nosso ULTRA DESAFIO ja estaremos com isso acertado.Continuem mandando ps layouts.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Começou Firemaniacos o nosso desafio, vamos as regras:1o- Cada firemaniaco só poderá mandar uma imagem que vai ser como se fosse um topo para um site com menu;2o- O tamanho do topo deve ter no máximo 780x200 px;3o- O tema do topo será, escolar, ou seja, como se o site posse para uma escola;4o- O topo deve ter 5 menu drop drown no máximo;5o- O desafio terá duração de duas semanas a contar de hoje 08/05/2003.Boa sorte a todos!!!

opa!!! olha minha duvida!!!ah o tema tb sempre vai ser ditado ou vao ter mais pra frente temas abertos?brigadao e t+

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera... to mandando meu trabalho... espero que gostem... se alguem quiser comentar, criticar, qualquer coisa, fiquem a vontade.

Imagem Postada

ou entrem aqui e olhem ela na web...

valeu galera... abracao...

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!! olha minha duvida!!!ah o tema tb sempre vai ser ditado ou vao ter mais pra frente temas abertos?brigadao e t+

Salve.De inicio vamos ditar os temas e mais adiante será aberto pois queremos ver ate onde a imaginação de vcs chegam

Compartilhar este post

Link para o post

Babu,Onde Consigo a Imagem que você postou, ou posso colocar as imagens que eu quizer.... ou seja tem alguma imagem padrao para nos trabalhar-mos em cima dela

Compartilhar este post

Link para o post

Babu,Onde Consigo a Imagem que você postou, ou posso colocar as imagens que eu quizer.... ou seja tem alguma imagem padrao para nos trabalhar-mos em cima dela

Salve.É você quem desenvolve, cria o seu proprio topo e manda para ca.Naum tem um parao a seguir, solte a sua imaginação.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Alô galéra ai vai o meu, pô mas os caras tão arrebentando essa eu perdi mas na proxima eu vo mandar bem dessa vêz eu tava meio sem tempo pra fazer.

mas eu acho que ficou aproveitavel deem uma olhadinha ve se vcs aprovam...

Essa é a minha pode clicar

Compartilhar este post

Link para o post

só uma sugestão ... vcs não acham 2 semanas muito tempo pra um desafio , que tal reduzir para uma?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Ok lucas, aceitamos a proposta e no proximo estaremos fazendo estra alteração.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera está é a minha

Desafio fireworks

Compartilhar este post

Link para o post

Babu, acho que está na hora de encerrar esse desafio quem já postou seu lyout beleza que não postou já era... se não esse desafio irá fazer aniversário ...Flw :( :

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera está é a minhaDesafio fireworks

Salve.Tem certeza que o link esta certo?|||s
TENTA DE NOVO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera está é a minhaDesafio fireworks

Salve.Tem certeza que o link esta certo?|||s
TENTA DE NOVO
Agora deu!!!! Gostei da sua imagem, só achei que ficaram meio pobres a parte que está em azul e a logo.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Urrrruuuuuuulllllllllllll mto F......

Desafio FIREWORKS agora tb!

Eu, como moderador do Photoshop, fico felizaço com essa iniciativa! Boa sorte a todos....

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Babu, acho que está na hora de encerrar esse desafio quem já postou seu lyout beleza que não postou já era... se não esse desafio irá fazer aniversário ...Flw :rolleyes: :

Salve.Naum podemos mudar as regras do jogo no seu andamento.||s

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Galera que interessante esse desafio!!!

Por coincidência ou não, eu trrabalho para uma Escola! ahahaha! podem dar uma olhada no site, tipo, o topo foi feito em fire..... Clique Aqui!

Eu Estou fazendo o novo topo da page mas esse acho q já dá pra participar do desafio :blink:

Fico auardando o resultado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.