rogeriopa 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Pessoal até que dia vai esse desafio eu sabia que iriam fazer esse desafio, mas acabei esquecendo e até agora não fiz nada, mas de qualquer maneira eu participo do próximo estou precisando aumentar os meus conhecimentos em fire mesmo.... Rogério Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 :P Fala galera, td beleza... Sou novato, por isso gostaria de suas opiniões. Aqui vai minha obra... Veja Aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Opa... Aí vai o meu layout pro desafio fireworks! Layout Colégio Comentários serão bem vindos! Um abraço, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Fala ai galera, td beleza...É a primeira vez que participo deste forum e gostaria de saber quem escolhe os vencedores???Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardovg 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Bom .. primeiro quero dar parabéns por terem aberto esta iniciativa... estavamos precisando de um gancho a mais pra mostrar o que o Fireworks é capaz, isso sem desmerecer méritos, créditos de outros softwares e profissionais. Desenvolvi o meu Lay-Out para o topo do site escolar. acessem o link abaixo : Acho que não precisa citar masssssss, foi todo desenvolvido no Fire .... clique aqui para ver meu lay-out Espero que tenham gostado. E qualquer sugestão ...... pode mandar - Falow. []'s Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Aí galera... tá indo uma listazinha pra ficar mais fácil a visualização... babu soamazing Intel Guerra lucas_bwd graffdesign wenderlan TrocadoMastermix ticarp ricardovg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Aí galera... tá indo uma listazinha pra ficar mais fácil a visualização...babusoamazingIntelGuerralucas_bwdgraffdesignwenderlanTrocadoMastermixticarpricardovg Putz... acho que o HpG tá fora do ar... as imgs que estão hospedadas lá não tá dando pra ver... inclusive a a minha!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc.lop 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Ricardodovg ficou muito bom o seu parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardovg 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Obrigado...todos estamos por encarar este desafio.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 ja pode começar a votar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Ola Amigos! meu layut Muito simples mas direto! Ythalo Rossy! Nivel: Iniciante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Ola Amigos!Muito simples mas direto!Ythalo Rossy!Nivel: Iniciante! Salve.Ae ithalo legal + esta fora do cotexto do desafio.Naum entra na votação, ok?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Já pode votar???[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Já pode votar???[]sSalve.Ja pode votar sim, entra no post do forum do FW, entitulado votação.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Ae galera ae está o meu logo para o desafio... http://www.hpbone.hpg.ig.com.br/escola/aulas2.htm Algumas observações quanto ao logo ! Não sou nenhum mestre do Fire, pelo contrário me considero o pior no programa! Portanto manerem nas críticas : ) A imagem ficou um pouco pesada pq quando exportei, preferi dar maior qualidade, pois o degradê não ficava legal quando estava em qualidade média. Acho que é isso .. vou postar o arquivo .png , nesse link http://www.hpbone.hpg.ig.com.br/escola/aulas2.png pronto acho que é só isso ;) Últimas só pra terminar heheh Adorei o desafio pq assim você pode testar algumas ferramentas e conhecer o programa melhor, já que você tem um tema assim pode seguir algumas etapas de trabalho, muito bom mesmo. Fmz aguardo o próximo desafio, não que eu tenha intenção de ser um dia ganhador mas que a experiência foi legal !! Fui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites