Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Erro ao fazer request de textarea com wymeditor

Recommended Posts

Olá pessoal, to com um problema estou criando uma area administrativa e quero usar o wymeditor por ele ser o mais leve e que cria as tags em xhtml já oque acontece é o seguinte quando coloco o class="wymeditor" a minha pagina de insert não faz request no campo texto que tem o class vou colocar a parte de request da pagina insert

QueryInsert = QueryInsert & " INSERT INTO " & Session("TabelaInsert") 
		QueryInsert = QueryInsert & " ("
			For Each Item In Request.Form
		QueryInsert = QueryInsert & item & ","

Response.Write(Item) & " = " & Request.Form(Item) & "<br /> "

esse codigo faz um response.write pra eu ver se está vindo tudo certo todo os campos vem menos o texto que é o que tem a class se eu tiro ele vem normal alguem pode me ajudar

segue abaixo o textarea com o class

ElseIf Rs("data_type") = "longtext" Then 
			Response.Write ("<textarea class="& chr(34) & "wymeditor" & chr(34) &" rows="& chr(34) & 8 & chr(34) &" cols="& chr(34) & 60 & chr(34) &" name="& chr(34) & Rs("column_name") & chr(34) &">"& Session("U"& Rs("column_name")) &"</textarea>")

valeu pessoal espero por uma ajuda de vocês.... tenhão uma boa semana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique na documentação do WYMEditor, normalmente vem descrita se há algo especial em seu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Salgado o problema é que não tem nada referenciando a isso. já vasculhei por todo lugar e nada sobre isso alguem será que já uso esse editor???? kikikikki valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte... coloca para download seu editor junto com esse arquivo que dá erro para entendermos.

O link que postei é a documentação... não sei se nele tem o que você quer. Teria que ler tudo para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.