stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Eu achei este código para transformar a data do mysql em data normal:$aux=explode("-",$data); $c=array_reverse($aux); $data=implode("/",$c); Se eu quiser transformar esse código numa função, ou classe não sei, seria assim:function RevDate($dateMySQL,$newString) { $aux = explode("/",$dateMySQL); $c = array_reverse($aux); $$newString = implode("/",$c); return $$newString;}Onde $dateMySQL seria a data gravada no banco, e $newString o nome da variável que eu quero que resulte.Primeiro, eu "criei" uma classe ou uma função?Segundo, seja o que for ela funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Resposta 1: Você criou uma função.Resposta 2: Você já fez um teste para ver se ela funciona ?Tenta aí e vê o que dá, se tiver problemas veja as mensagens e posta aí pra gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Função, ok .. quala diferença de função pra classe?... eu ainda não testei pq tive a idéia mas ainda não tive tempo de executar .. no meio do caminho eu vi que não iria mais precisar .. mas como ja tinha escrito ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Classe é um conjunto de funções pré-definidas, acho que é isso hehe. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Eu ja dei uma lida no manuel e ja quase entendi um pouco ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites