rd111072 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Bom dia pessoal, é o seguinte: aqui no trabalho estava tudo bem até que um mala resolveu bloquear a Internet. Eu inclusive (que trabalho com web!) também sofri bloqueios e atualmente só posso visitar poucos sites (entre eles este do Imasters). Como já estou de saída, gostaria de saber algum jeito de desbloquear a Internet pro pessoal daqui, só pra servir de lição pra esse filho-da-p*ta! Como faço? mudo o ip, mac, gateway... Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Caro dr111072, bom dia! Sugiro você reconsiderar esse assunto, pois na vida só levamos o que fazemos de bom e o que fazemos de ruim, aqui mesmo pagamos, sem falar que não devemos desejar aos outros o que não queremos pragente, se não teve uma boa passagem na empresa, busque novos caminhos, sempre com responsabilidade, seriedade e compromisso que com certeza alcançará o sucesso. Grande Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rd111072 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Caro Tino, estou buscando lições de informática, não de moral... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites