New Job 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Boa tarde pessoal. Estou desenvolvendo um site onde preciso enviar os dados de um Form para um site para que ele gere uma cobrança. Porém devo enviar para gerar esta cobrança os campos: Número da conta e senha da conta. Fiz assim: <FORM method="POST" action="http://www.pagina.com.br" target="_SELF"> <input type="hidden" name="conta" value="72934383038"> <input type="hidden" name="senha" value="92628462"> Até ai tudo certo. Na pagina não aparece estes campos. Porém se alguém colocar para ver o codigo fonte da pagina terá acesso a estes dados. Como fazer para enviar estes dados para a pagina sem que apareçam no codigo fonte da página? Desde já agradeço a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Codifique-os, e na página que irá recebelos, descodifique-os. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
New Job 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Codifique-os, e na página que irá recebelos, descodifique-os. O problema é que eu não tenho acesso a pagina que irá receber os dados. É a pagina de um sistema de cobranças on-line. :( Será que tenho alguma outra solução? Tem como eu escrever estes campos com PHP, pois os codigos PHP não são lidos no codigo fonte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Não, eles irão aparecer da mesma forma... pois, o código PHP irá imprimir na tela o código HTML da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites