F-gos 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Pessoal boa tarde!!! estou com um problema aqui. fiz um site todo em flash, mas para visualizar em "tela cheia"eu jogo ele numa pagina html e deixo com W=100% e H=100% e para não destorcer o conteudo uso a fução: Stage.scaleMode = "noScale"; no internet explorer ele aparece normal... mas no firefox aparece somente uma tarja de 200 pixels alinhada ao top. segue o link p/ vcs verem... Oq pode ser????? como posso resolver isso??? exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavopinent 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Pessoal boa tarde!!! estou com um problema aqui. fiz um site todo em flash, mas para visualizar em "tela cheia"eu jogo ele numa pagina html e deixo com W=100% e H=100% e para não destorcer o conteudo uso a fução: Stage.scaleMode = "noScale"; no internet explorer ele aparece normal... mas no firefox aparece somente uma tarja de 200 pixels alinhada ao top. segue o link p/ vcs verem... Oq pode ser????? como posso resolver isso??? exemplo Acho que há informações conflitantes. Você quer fullscreen ou toda a janela do browser? O comando Stage.scaleMode = "noScale" é usado para manter as dimensões originais. No seu caso, talvez Stage.scaleMode = "showAll" funcione melhor. Qual o código HTML que está na página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 gustavo na verdade é o flash na tela toda (w=100% H=100%) e o conteudo centralizado... ai quando visualizado no 800 x600 o fundo aparece pouco e no 1024 o fundo aparece bastante. acabei de resolver o problema.. acrescentei o style no meu html <style type="text/css"> /* hide from ie on mac \*/ html { height: 100%; overflow: hidden; } #flashcontent { height: 100%; } /* end hide */ body { height: 100%; margin: 0; padding: 0; background-color: #f60; } </style> valeu pela força ai.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
severo7 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 existe a possibilidade de ocupar 100% em resoluções maiores mas quando for menor a barra de rolagem apareça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tr374 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 legal, isto aqui funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites