FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Amigos, Como faço para acessar um servidor de uma rede windows, usando o Real VNC, sem que exista IP fixo nesta rede? Tem como fazer isso? Se sim, como? Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Caro FVIEIRAS, boa tarde! Use o nome do computador. Para ver qual o nome é simples: > Botao direito em Meu computador > Porpriedades > Clica na aba NOME DO COMPUTADOR Aguardo retorno. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Sim, acessar com o VNC pelo nome funciona normalmente... mas somente em redes internas! Quero acessar uma rede externa... Várias eu consigo normalmente pois o speedy do cliente possui IP fixo.... Agora existem alguns que é um speedy simples, sem IP fixo.... Por exemplo, estou em SP e acesso uma rede da Bahia, via VNC... Existe uma forma de fazer isso sem ter um IP fixo na Bahia por exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Caro FVIEIRAS, boa tarde! no caso você terá que solicitar a alguem o ip que a máquina logou-se, pois quando ela entra na rede é atribuido um ip a mesma. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 Olá...o que você pode fazer é utilizar programas como NO-IP ou DynDNS para acessar os computadores mesmo com o IP dinâmico... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
web_w3 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Olá...o que você pode fazer é utilizar programas como NO-IP ou DynDNS para acessar os computadores mesmo com o IP dinâmico... Abraços Isso mesmo, e no caso do NO-IP, existe um software deles que atualiza automaticamente com o novo IP da conexão, sem a necessidade de acessar o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites