Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SauloBr

Tbdchart

Recommended Posts

Alguém aqui já usou esse componente? se já, pode acontecer do desempenho da aplicação cair quando o gráfico utilizar muitos dados?

Estou com problema nesse componente dentro da minha aplicação, quanto a performance. Quando eu dou atualizar dados, e no gráfico tem muitas séries, demora muito pra aparecer o gráfico pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive ainda problema de performance, mas se tiver muitas e muitas séries, deve de demorar um pouco mesmo, até desenhar e calcular tudo... mas esta demora seria de quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive ainda problema de performance, mas se tiver muitas e muitas séries, deve de demorar um pouco mesmo, até desenhar e calcular tudo... mas esta demora seria de quanto ?

Cara, essa demora seria acima de 20s, as vezes até mais dependendo das informações. Será que não teria um jeito ou outro componente que seja capaz de uma performance melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode depender do seu banco tb, do micro de vários fatores, claro que o componente pode influenciar, mas tem muitas outras coisas que podem influenciar antes, o comando SQL, indexação da tabela, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode depender do seu banco tb, do micro de vários fatores, claro que o componente pode influenciar, mas tem muitas outras coisas que podem influenciar antes, o comando SQL, indexação da tabela, etc...

O banco que to usando é o firebird, o pc é top de linha, pode ser algo na indexação ou no comando mesmo. Seria melhor trabalhar com esse componente( ou semelhante) ou usando o canvas, plotando o gráfico na munheca( q pra mim parece bem trabalhoso)? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.